2

Beijo 08x07

Bia Sidle | 00:34 | 2 comentários


E o tão sonhado beijo aconteceu!

Qual GSR que não ama essa cena?
 Eu amo e quando eu vi esse beijos pela primeira vez eu pireiiiiii!

Minha mana que nem gostava de CSI pirou e se converteu pra GSR hahahaha...


Então cheguei em uma conclusão!

O QUE A GENTE VER É CAPAZ DE FAZER MILAGRES CERTO?


QUAL A CENA QUE FOI CAPAZ DE TE DEIXAR COMO O GIF DO GREG ACIMA ↑ ?

RESPONDA NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

MELHORES COMENTÁRIOS IRÃO PARA O TOP COMENTÁRIOS!
O DONO NO MELHOR COMENTÁRIO ESCOLHE O PRÓXIMO DESAFIO!


Category: , ,

2 comentários:

  1. Coloque a qual o episodio e descreva a cena que te deixou PIRADÂO!

    ResponderExcluir
  2. sem duvida esta foi a melhor cena... mais de certa forma a cena em que a Sara abre a porta pra o Grissom com uma garrafa de cerveja na mão me fez pira.. Já sou uma pirada GSR maniaca kkk mais com toda convicção a melhor foi esta...

    ResponderExcluir

- Não xingue!
- Não maltrate outro usuário ou autor!
- Não poste conteúdo imprópio!