2

Tão Linda

Bia Sidle | 20:23 | 2 comentários



Título: Tão Linda
Shipper: GSR
Gênero: Songfic /Romance
Classificação:  NC- 18
Sinopse: Em sua noite de núpcias Grissom abre seu coração para Sara.

*Fic livremente baseada na música So Beautiful – Chris de Burgh


A cama com lençóis alvos era o palco do amor dos dois. Mal podia acreditar que o que tanto sonhara se tornara realidade. Estavam casados! Eram marido e mulher.
Olhou para a morena que repousava suavemente a cabeça em seu peito. Ela era linda, tinha o corpo mais maravilhoso que podia existir: era magra, com as pernas longas e delgadas, a pele alva e acetinada. Mas não era apenas o corpo que o fascinava, que o fazia amar aquela mulher como jamais amara a outra. Não era apenas isso, eles foram feitos um para o outro. Continuou a observá-la enquanto a sua mão acariciava as costas de sua esposa. Será que ela era capaz de saber o quanto a amava? O quanto ansiara para realizar esse desejo? Estaria ele sonhando? Se fosse sonho não queria acordar. O brilho da aliança na mão esquerda dela ofuscou-lhe os olhos. Não era sonho, era realidade. Sara Sidle era definitivamente sua mulher.
Instalados em um quarto de um luxuoso Hotel de Las Vegas, desfrutavam de sua lua-de-mel, presente dos amigos.
As roupas estavam espalhadas por todo o quarto. Estavam deitados na imensa cama de casal da suíte, com um lençol cobrindo-lhes os corpos nus. Ela estava adorável naquela posição, com a cabeça descansando em seu peito. Como pudera perder tanto tempo, tentando afastá-la de sua vida? Estava tão absorto em seus pensamentos que assustou-se quando ela lhe falou:
_ Um beijo por seus pensamentos – disse aninhando-se ainda mais a ele.
Ele julgara que ela estiva dormindo. Como falar para ela o que sentia, se nem mesmo ele sabia? Ele a olhou carinhosamente.
_ Quer mesmo saber?
_  Quero.
Ele tento explicar seus sentimentos da melhor forma possível.
_ Estou deitado esta noite, pensando nos dias que tivemos, pensando em tudo o que vivemos para chegar até aqui.
_ Gil não precisamos nos lembrar disso... – ela disse suavemente – é nossa noite de núpcias, não vamos estragá-la lembrando de coisas tristes...
_ Mas eu preciso meu amor... mas não vou falar de coisas tristes...
_ Não?
_ Não.
_ Então me fale.
Ele se recostou na cama procurando uma forma de ficar de frente a ela. Precisava confessar-lhe o que trazia no peito. A amava tanto... Ela também se ajeitou.
_ Eu fico imaginando se o mundo seria tão lindo, se eu não tivesse olhado dentro dos  seus olhos castanhos.
Ele tocou-lhe a face suavemente. O mérito de estarem casados e desfrutando aquele momento especial era dela. Unicamente dela. Fora ela quem lutara para que o amor deles desse certo. Seria agradecido a ela eternamente.
_ Como você soube que eu estava esperando? Que eu estava esperando por você, se nem eu mesmo sabia? – ele perguntou, enquanto beijava-lhe os lábios.
_ Talvez porque eu também estava esperando por você... Eu sempre te amei Gil. Sempre.
Ela retribuiu o  beijo e o abraçou mais forte. Podia sentir o coração dele bater mais e mais forte.
_ Eu nunca imaginei que o mundo seria tão lindo, com você na minha vida – ele disse dando uma leve mordida no lóbulo da orelha dela. Ela soltou um gemido – Se soubesse eu já teria me entregado há mais tempo...
Ela já estava em chamas novamente. Ele tinha um domínio sobre o corpo dela como nenhum outro homem tivera e jamais teria. Ele sabia exatamente onde e como tocar. Ele também não ficava atrás.
Começou a traçar uma trilha de beijos pelo pescoço de Sara, enquanto uma de suas mãos percorria o corpo de sua esposa. Inclinou sobre ela fazendo-a deitar novamente, ficando por cima.
Grissom começou a explorar-lhe o corpo glorioso. Começou abocanhando  avidamente os lindos seios. Primeiro um, depois o outro. Sugava-os como se deles sorvesse o alimento de que precisava para viver. Sara se contorcia debaixo dele.
_ Griss... -  ela murmurava, e se agarrava ainda mais aos lençóis.
Ela sabia que aquilo era apenas o começo. Ele olhou novamente nos olhos dela e disse sorrindo:
_ Estou passando todos os dias sonhando com as noites que tivemos e as que ainda vamos ter -  disse entre beijos – essa noite é apenas o começo. Será a primeira de muitas.
A boca de Grissom percorreu mais uma porção do corpo delgado da morena. Agora ele beijava o abdome liso de Sara, enquanto as mãos experientes vagueavam pelas pernas torneadas. Ele aspirou o perfume que exalava do corpo dela. Era inebriante. Não conseguia entender como ou quando ela se tornara tão essencial para ele. Estivera dentro dela há pouco tempo e ainda sentia falta de tê-la junto a si. Corpo com corpo. Coração com coração.
_ Eu nunca imaginei que o amor seria um milagre  - ele dizia enquanto depositava beijinhos sensuais por onde passava – Você me transformou em um homem melhor, sabia? Quando eu penso em todos os amores anteriores... percebo que só agora eu estou completo.
Desceu a mão lentamente para a região aveludada entre as pernas dela. Friccionou o dedo lentamente, fazendo movimentos circulares no clitóris. Introduziu um dedo suavemente. Ela estava molhada, quase pronta. Logo a mão cedeu lugar para a boca dele. Tomou posse com a boca daquela região sagrada, introduziu a língua, dando suaves lambidas, em seguida  deu um beijo. Sara já não cabia em si.
_ Gil... Ah!... eu vou... – ela não chegou a completar a frase. Foi atingida por espasmos maravilhosos, o corpo todo se contorcendo em completa entrega ao prazer. Chegara ao clímax.
_ Mas agora que eu encontrei você, estou voando. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu nunca soube que o amor seria tão lindo para mim...
Ela enroscou a mão nos cabelos grisalhos que tanto amava.
_ Repete.
_ Eu nunca soube que o amor seria tão lindo para mim.
Sara estava inebriada com as sensações maravilhosas proporcionadas  pelo marido. Ele era um amante habilidoso, atencioso e terno. Suas carícias a levavam à loucura. Além de tudo isso, ele era romântico também. Seu coração dava pulos de felicidade a cada palavra proferida por ele. Estava realmente encantada com a noite de amor poética. Era bem a cara de Grissom mesmo. Ela sabia que para ele estava sendo difícil manter o controle para lhe proporcionar absoluto prazer. Podia sentir em seu baixo ventre a manifestação do seu desejo. Fez uma manobra a fim de ficar por cima dele e conseguiu. Era a sua vez de retribuir.
Traçou beijos pelo pescoço do marido. Marido! Ainda tiinha de se acostumar a essa nova fase de sua vida. Passou a mão pelo torso másculo dele e brincou com os mamilos: acariciou-os entre os dedos, sugou, mordiscou...
_ Então nós dançamos ao ritmo do amor que está queimando como chama – ele disse quase num sussurro.
Ela desceu um pouco mais. Beijou o abdome dele e seguiu para o objeto do seu desejo. Empalmou a ereção pungente e pulsante fazendo suaves movimentos de vai e vem. Para cima e para baixo. Um sorriso brincou em seus lábios. Estava curiosa para saber o gosto dele. Lentamente direcionou o membro dele para a sua boca. Nunca em toda a sua vida havia feito uma coisa dessas. Era uma experiência nova. Diferente. Enquanto o engolia com sua boca quente e suave, acariciava-lhe os testículos. Ele gemeu de prazer.
_ E quando você me toca, eu quase não consigo me mover. Você tira o meu fôlego – ele disse num murmúrio, depois completou – Eu não agüento mais Sar...
Deu um giro de 180° e logo estava sobre ela novamente. Afastou-lhe as pernas com os joelhos e posicionou-se entre elas, insinuando-se na caverna quente e úmida dela, sem contudo penetrá-la.  Fitando-lhe nos olhos, lhe disse:
_ Você me dá tudo o que eu desejo sentir. E o que sinto é amor. Quando nos tornamos um tudo se torna melhor. A noite se torna dia...
_ Gil... eu ... preciso de você.... – ela disse ofegante – aqui... dentro de mim.
Em um movimento firme e habilidoso, ele a penetrou. Movimentou-se inicialmente de forma suave. Ela arqueava o corpo dando mostras de que queria mais. Ele aumentou o ritmo. Agora executavam uma dança erótica. Não sabiam onde começava um e terminava o outro. Grissom presenteou-a com estocadas cada vez mais fortes e precisas e com movimentos ferozes. O membro latejava, já dava sinais de que não tardaria a gozar. Achegou-se ainda mais ao corpo dela. Sara já não agüentava mais. Seu corpo convulsionou em espasmos gloriosos. Sentia que estava em uma montanha russa. O prazer era imenso. Não demorou muito e Grissom explodiu dentro dela. Os dois haviam caído no precipício da satisfação. Ele gritou o nome dela no auge do clímax.
_ E então você me leva ao paraíso do seu coração. Eu te amo, Sara! – ele disse ainda ofegante.
Ela se sentia mole. Ainda podia senti-lo dentro de si. Só ele a completava, a preenchia. A respiração começava a voltar ao normal.
_ Eu também te amo!
Ele a olhou carinhosamente.
_ Ninguém jamais te falou que você é a melhor coisa que já existiu?
_ Não. Ninguém nunca me disse isso.
Ele tocou suavemente o rosto dela com a ponta dos dedos. A pele era macia como uma seda.
_ Você é a melhor coisa que já existiu... Você é tão linda... tão linda...
_ Pare com isso Gil, eu sei que eu não sou bonita...
_ Você é linda para mim...
Ela franziu o cenho.
_ Onde você quer chegar com tudo isso?
_Estou parado esta noite, na nossa noite de núpcias, pensando nos momentos que teremos. Eu nunca soube que você seria tão linda...
Ele parou e respirou fundo. A amava tanto, tanto. Continuou:
_ O que eu quero dizer é: desde o dia que você entrou em minha vida, eu me apaixonei. Mas tive medo, fui covarde. Agora tudo mudou. Sou outra pessoa, sou um novo homem. Com tudo isso, eu apenas quero dizer que você me faz feliz.
Sara estava chorando, mas não de tristeza. Era pura felicidade. Ninguém jamais havia falado coisas tão belas para ela. E ouvir isso da boca de Grissom era algo que ela não podia explicar. Ele colheu as lágrimas do rosto dela com a ponta dos dedos.
_ Eu nunca soube que o amor seria tão lindo para mim. Ei, não precisa chorar querida. Acostume-se, você é tão linda para mim...
Deitaram –se abraçados, satisfeitos física e emocionalmente.
_ Você é tão linda para mim... Tão linda...
Nunca se sentiram tão felizes. E era apenas o começo. Era somente o início de uma nova caminhada. Juntos. Unidos pelos laços do amor e do matrimônio.
The End



Category:

2 comentários:

  1. Hola Hermana, olha eu aqui também, rsrs' não lhe dou sossego né? kkkk'
    Ai que fic linda, quente, romântica!
    Adorei o blog e amei a fic!
    Besitos.

    ResponderExcluir
  2. Que é isso Hermana! Seja muito bem vinda e venha sempre :)
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

- Não xingue!
- Não maltrate outro usuário ou autor!
- Não poste conteúdo imprópio!